segunda-feira, 29 de maio de 2017

Posto de combustíveis dá calote em trabalhadores. Sindicato age
O presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini (à esquerda), e o vice-presidente da entidade, Rômulo Garbero (à direita), ao lado de frentistas do Posto Líder Ltda., em Santos Dumont, no dia 17 de maio.
O presidente e o vice-presidente do SINTRAPOSTO-MG, respectivamente Paulo Guizellini e Rômulo Garbero, juntamente com o advogado João Batista de Medeiros, integrante do Departamento Jurídico do Sindicato, estiveram no dia 17 de maio na 2ª Vara do Trabalho de Barbacena, onde foram dar assistência jurídico-sindical ao frentista Vicente de Almeida na audiência relativa à ação trabalhista movida contra o Posto 747 Ltda., que encerrou suas atividades irregularmente e em definitivo no dia 1º de dezembro de 2016 sem pagar os direitos trabalhistas e encargos sociais de seus funcionários. Outros três ex-empregados do mencionado estabelecimento localizado em Santos Dumont também estão sendo defendidos pelo Sindicato na Justiça do Trabalho situada em Barbacena.
Cofre impede que ladrões levem dinheiro de posto de combustíveis
No retorno a Juiz de Fora, o pessoal do SINTRAPOSTO-MG parou em alguns postos de combustíveis localizados em Barbacena e Santos Dumont para conversar com frentistas. No Posto Líder Ltda., em Santos Dumont, um frentista contou aos representantes do Sindicato que recentemente o posto foi alvo de ladrões, mas os larápios não conseguiram levar nenhum dinheiro do estabelecimento graças ao cofre existente lá.

FONTE: JORNAL O COMBATE