segunda-feira, 29 de maio de 2017

Secretário de Segurança também vai receber Sindicato
Conforme “O Combate” já divulgou, o SINTRAPOSTO-MG pediu audiência também ao titular da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc) de Juiz de Fora, o juiz aposentado José Armando Pinheiro da Silveira, para tratar do mesmo assunto: assaltos a postos de combustíveis.
No ofício enviado ao Secretário de Segurança, Guizellini afirma que o Sindicato, “extremamente preocupado com a onda de assaltos a postos de combustíveis verificada em Juiz de Fora, pondo em risco a integridade física dos trabalhadores do setor, tem tomado diversas providências no sentido de combater esses crimes e encontrar meios de eliminar tal problema que vem atormentando a população local, principalmente os empregados e empregadores deste segmento”.
O Sindicato já recebeu resposta da Sesuc, que marcou a audiência para o próximo dia 20 de junho. E Guizellini acredita que o órgão municipal também vai aderir à parceria. “Temos certeza de que receberemos do Secretário de Segurança a mesma boa acolhida que recebemos do Comandante da 4ª RPM” – afirmou o presidente do SINTRAPOSTO-MG.

FONTE: JORNAL O COMBATE