sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Beneficiados aplaudem
atitude da Diretoria do Sindicato
     A entrega do material escolar aos sindicalizados aconteceu na sede do SINTRAPOSTO-MG, na Rua Halfeld, nº 414, sala 609, Centro de Juiz de Fora, no dia 29 de janeiro. Na ocasião, muitos dos beneficiados fizeram questão de ressaltar a importância dessa doação e elogiaram a atitude da Diretoria do Sindicato.
     América Cristina Mendes de Oliveira, esposa de frentista, levando material para uma filha que está cursando o ensino fundamental, afirmou: “Com a crise que a gente enfrenta em todos os sentidos no Brasil, isso ajuda muito mesmo. Eu, que só tenho uma filha, vejo que esse material escolar nos ajuda bastante, imagine quem tem mais de um filho... Então, espero que essa iniciativa da direção do Sindicato continue, pois ela é muito boa e importante para a gente”.
     Maria Úrsula da Costa Souza, esposa do frentista José Raimundo de Souza, disse que “esse material ajuda bastante, é uma ótima ajuda, principalmente nestes dias de crise que o País está vivendo”.
     Creidiane Aparecida Ferreira dos Santos, esposa de frentista, levando material escolar para quatro filhos, salientou que “esse material é excelente, ajuda demais, fazendo o orçamento doméstico ficar até mais leve, ou melhor, menos pesado”.
     O frentista-caixa Mauro Lúcio Pereira, recebendo material para quatro crianças, destacou: “Acho excelente esse material. Essa ajuda do Sindicato é muito importante porque, na situação em que se encontra o País, tudo está muito apertado, e esse material nos ajuda muito, muito mesmo. Este já é o segundo ano em que eu pego este material aqui, e posso afirmar que isso ajuda muito e tem feito a diferença. Isso é muito bom”.
     O frentista Marcelo Santa Fé Martins ressaltou: “É uma ajuda muito boa. O material escolar está muito caro, mas a educação tem que ser prioridade”.  
     Cíntia Cristina Bonsanto Rodrigues Ramos, esposa do frentista Paulo Vítor Rodrigues Ramos, levando material para quatro filhos, assinalou: “É uma ajuda muito importante. É uma ótima coisa para as crianças e para mim também, porque é uma grande economia que ajuda muito no nosso orçamento doméstico. O material sempre foi de ótima qualidade. A Diretoria do Sindicato está de parabéns”.
     O frentista Luiz Cláudio de Souza Daniel, levando material para três filhos, ressaltou: “O material escolar é de excelente qualidade. É uma ajuda muito significativa, uma vez que sempre em início de ano a gente tem muitas despesas”. 
     O frentista Dejair Leonardo Santos Silva disse que “esse material é uma ajuda muito boa, principalmente numa crise terrível como esta que o País está vivendo. O material escolar está muito caro e pesa muito no nosso orçamento doméstico. Por isso, esta atitude da diretoria do Sindicato é uma ajuda ótima”.
     Joel Natalino de Morais, empregado de estacionamento, ao receber material para duas pessoas, afirmou que “isso ajuda bem, pois muita gente não tem condições de comprar esse material, que está muito caro. Essa ajuda do Sindicato é muito boa”. 
     O reconhecimento manifestado pelos associados beneficiados deixou muito contente o presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, que assinalou: “A gente fica feliz por saber que os nossos companheiros trabalhadores estão satisfeitos com a atuação do Sindicato. Os associados contribuem para o fortalecimento do Sindicato. E a entidade retribui, dando material escolar e muitos outros benefícios aos associados”. 
     Diante de uma grande quantidade de material escolar, Guizellini fez questão de ressaltar: “Tudo isso foi comprado com recursos próprios do Sindicato e doado a todos os associados que se inscreveram para tal. E vale destacar: doado de boa vontade e de coração. Nesta hora, o nosso coração pulsa forte de tanta alegria por poder contribuir para que os trabalhadores e seus filhos possam estudar”.

FONTE: JORNAL O COMBATE